À Aenfer, associados e ex-associados

Infelizmente, pelo que sucessivamente vem sendo relatado pela mídia, as perspectivas para as próximas eleições deixam a desejar. Disputas internas/externas partidárias, ausência de novos personagens,e principalmente, a inexistência de apresentação de programas tornados públicos, tornam o futuro incerto.

Diante de tal conjuntura só resta a cada um de nós, aposentados: fortalecer as Associações de Classe e Grupos Afins, para que possamos, integradamente, tentar atingir as seguintes finalidades, entre outras:

– garantir os nossos direitos, com representatividade;

– promover estudos, sugestões e dar apoio a  temas que sejam de interesse geral para o nosso país;

– estimular reuniões de natureza técnica/social/intelectual e eventos sociais para todos os membros;

Torna-se assim fundamental que cada um de nós, dentro do âmbito de suas possibilidades torne a Associação fortalecida. Isso só poderá ocorrer com a participação de todos…mesmo aqueles que por qualquer motivo tenham decidido interromper seu vínculo com a Associação. Retornem !

Que todos nós meditemos a esse respeito e optemos por dar condições de fortalecimento para que a nossa AENFER possa representar de maneira altaneira a nossa classe e àqueles que queiram nos prestigiar com seu apoio.

Individualmente, infelizmente, a realidade é uma só: não somos ninguém!

 

Associado da Aenfer – Maurício F G de Souza

Deixe um comentário

voltar para página inicial

Av. Presidente Vargas, 1733 - 6° e 7° andar - Centro - telefax: (21) 2221-0350 / (21) 2222-1404 / (21) 2509-0558