29/11/2017 – AENFER em Juiz de Fora

A Aenfer esteve em Juiz de Fora (MG) para promover uma confraternização entre os associados daquela região.

O encontro aconteceu no dia 29 de novembro na Churrascaria Potência do Sul e participaram do almoço, por adesão, amigos de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Os convidados foram recebidos pela presidente da Aenfer Isabel Cristina Junqueira de Andréa, o vice-presidente Alexandre Almeida, a diretora Administrativa Maria das Flores de Jesus Ferreira e a diretora Social Telma Regina Jorge da Silva.

Do Rio de Janeiro, também participaram os associados Agostinho Coelho, José Percini, Rubem Ladeira e Walter Gêd.

Dentre os associados de Minas estiveram prestigiando o momento festivo o conselheiro Carlos Alberto Joppert, Adamastor Pereira Domingues, Gilberto dos Santos, Manoel Marques Monachesi e Josemilton Aragão Feitosa. José Miranda Neto e Carlos Alberto Abbês foram homenageados pela Aenfer e receberam da presidente Isabel uma medalha comemorativa aos 25 anos da entidade.

slide 01 03 04 5 6  7 08

1 Comentário

  1. Antonio Gonçalves disse:

    Gostaria de solicitar a possibilidade de identificação de mais alguns colegas de Juiz de Fora, onde tive a satisfação de trabalhar no período de 1977 a 1985. Consegui identificar, além dos citados, Adamastor Pereira Domingues, que naquela ocasião trabalhava em Barra do Piraí, Josemilton Aragão Feitosa, que chegou a ser Superintendente de Patrimônio da SR-3, Gilberto dos Santos, que conheci no Rio, posteriormente eu voltei para o Rio e ele foi para Juiz de Fora. O colega que recebeu a medalha da Isabel, que trabalhava na Eletrotécnica na equipe do Rogério Pimentel, e de quem não me recordo o nome, mas que era muito amigo. Aliás, aquela equipe da Eletrotécnica era muito boa: Jorge Guimarães, Estanislau, esse colega da foto, Eduardo Seixas, Ênio Ferro, Sérgio Fonseca, além do próprio Rogério Pimentel que sempre foi um profissional muito respeitado. Talvez o Joppert possa nos auxiliar olhando as fotos e enviando o nome dos presentes. Infelizmente não pude comparecer. Não consegui identificar nas fotos o Manoel Marcos Monachesi de quem tenho notícias através do João Bosco Setti que é muito amigo nosso. Espero que a Aenfer possa atender essa minha solicitação. Desejo à Aenfer, sua Diretoria e sua equipe, e a todos os associados um ano de 2018 com muita saúde para todos e sucesso nas empreitadas que vierem a realizar. Um grande abraço em todos.

Deixe um comentário

voltar para página inicial

Av. Presidente Vargas, 1733 - 6° e 7° andar - CEP 20210-030 - Centro - Rio de Janeiro - telefax: (21) 2221-0350 / (21) 2222-1404 / (21) 2509-0558 - aenfer@aenfer.com.br