EXCLUSÃO DO PLANO DE SAÚDE

ATENÇÃO ASSOCIADOS: AVISO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA

Durante a situação de pandemia que estamos atravessando, vários serviços essenciais, e aos quais estávamos habituados, deixaram de funcionar ou passaram a funcionar precariamente; dentre eles os Correios.

Além disso, vários idosos deixaram suas residências para morar com filhos, netos ou outros parentes, sem deixar seus novos contatos, como endereço, número de telefone ou e-mail.

Por esse motivo a Aenfer está encontrando sérias dificuldades em localizá-los para enviar os boletos de cobrança, especialmente de plano de saúde, seguro e pecúlio.

Este mês a Aenfer arcou com o pagamento dessas despesas dos associados que não foram localizados, já que as faturas dos planos de saúde e seguro são únicas, abrangendo todos os beneficiários.

Em função do exposto, e considerando que a Associação não tem condições financeiras de continuar assumindo essas despesas, informamos que, a partir da cobrança de maio, o não pagamento dos boletos de abril e maio implicará no cancelamento do plano de saúde/seguro/pecúlio por inadimplência.

Lembramos que o atendimento continuará através do telefone 99730-0673, das 9h às 18h.

 

A DIRETORIA

Deixe um comentário

voltar para página inicial

Av. Presidente Vargas, 1733 - 6° e 7° andar - Centro - telefax: (21) 2221-0350 / (21) 2222-1404 / (21) 2509-0558