Ferrovia anuncia vagas de emprego

MRS busca de novos talentos para ajudar a construir a ferrovia do futuro. Faça parte! As inscrições para concorrer as vagas de emprego começam hoje e vão até dia 04 de dezembro

São muitas vagas de emprego para estudantes de ensino superior ou técnico. Há oportunidades para atividades variadas, seja em áreas administrativas, como finanças, planejamento e recursos humanos, ou operacionais, como manutenção de via, elétrica, manutenção de locomotivas, entre outras. Companhia Siderúrgica do Pecém inicia neste dia 04 de novembro busca por trainees.

A malha ferroviária sob gestão da MRS tem peso estratégico acentuado para toda a economia nacional justamente por sua disposição geográfica: ela estabelece conexão entre regiões produtoras, grandes centros de consumo e cinco dos maiores portos do país (nos municípios de Rio de Janeiro, Itaguaí, Sepetiba e Santos).

A MRS detém cerca de 16% da frota ferroviária nacional, incluindo mais de 18 mil vagões e quase 800 locomotivas.

Benefícios

A empresa oferece, bolsa auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição/alimentação, assistência médica e convênio com diversas empresas.

Requisitos

Podem participar da seleção estudantes de engenharia (todas), direito, psicologia, administração de empresa, tecnologia da informação e afins, economia, ciências contábeis, gestão de políticas públicas, serviço social, técnico em eletroeletrônica, técnico eletricista, técnico mecânico, técnico em segurança do trabalho e meio ambiente.

Vagas de nível superior : Estar devidamente matriculado na instituição de ensino. Previsão de formatura para Dezembro/2021.

Vagas de nível técnico: Estar devidamente matriculado na instituição de ensino. Ter disponibilidade para estagiar por 1 ano.

Inscrição para as vagas de emprego MRS Logística

Na MRS tem muitas oportunidades para profissionais com deficiência. Inscrições de 04/11/19 a 04/12/19 e o processo admissional está previsto para março de 2020.

 

Fonte: https://clickpetroleoegas.com.br/uma-das-ferrovias-mais-densas-do-mundo-anuncia-vagas-de-emprego-neste-dia-4-de-novembro/

 

1 Comentário

  1. mauricio f g de souza disse:

    E pena que o transporte ferroviário

    no Brasil esteja no nível que se encontra.

    Por que não se criar um programa de

    investimentos nessa área tão carente ?

    As ferrovias são um manancial de geração de

    empregos, em todos os segmentos. E o nível

    de desemprego é alarmante. Falam em cerca de

    13 milhões, mas o número é bem superior.

    Há os que deixaram de procurar; há os que

    decidiram gerar o próprio negócio, camelôs,

    biscateiros, etc…

Deixe um comentário

voltar para página inicial

Av. Presidente Vargas, 1733 - 6° e 7° andar - Centro - telefax: (21) 2221-0350 / (21) 2222-1404 / (21) 2509-0558