Ferrovia anuncia vagas de emprego

MRS busca de novos talentos para ajudar a construir a ferrovia do futuro. Faça parte! As inscrições para concorrer as vagas de emprego começam hoje e vão até dia 04 de dezembro

São muitas vagas de emprego para estudantes de ensino superior ou técnico. Há oportunidades para atividades variadas, seja em áreas administrativas, como finanças, planejamento e recursos humanos, ou operacionais, como manutenção de via, elétrica, manutenção de locomotivas, entre outras. Companhia Siderúrgica do Pecém inicia neste dia 04 de novembro busca por trainees.

A malha ferroviária sob gestão da MRS tem peso estratégico acentuado para toda a economia nacional justamente por sua disposição geográfica: ela estabelece conexão entre regiões produtoras, grandes centros de consumo e cinco dos maiores portos do país (nos municípios de Rio de Janeiro, Itaguaí, Sepetiba e Santos).

A MRS detém cerca de 16% da frota ferroviária nacional, incluindo mais de 18 mil vagões e quase 800 locomotivas.

Benefícios

A empresa oferece, bolsa auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição/alimentação, assistência médica e convênio com diversas empresas.

Requisitos

Podem participar da seleção estudantes de engenharia (todas), direito, psicologia, administração de empresa, tecnologia da informação e afins, economia, ciências contábeis, gestão de políticas públicas, serviço social, técnico em eletroeletrônica, técnico eletricista, técnico mecânico, técnico em segurança do trabalho e meio ambiente.

Vagas de nível superior : Estar devidamente matriculado na instituição de ensino. Previsão de formatura para Dezembro/2021.

Vagas de nível técnico: Estar devidamente matriculado na instituição de ensino. Ter disponibilidade para estagiar por 1 ano.

Inscrição para as vagas de emprego MRS Logística

Na MRS tem muitas oportunidades para profissionais com deficiência. Inscrições de 04/11/19 a 04/12/19 e o processo admissional está previsto para março de 2020.

 

Fonte: https://clickpetroleoegas.com.br/uma-das-ferrovias-mais-densas-do-mundo-anuncia-vagas-de-emprego-neste-dia-4-de-novembro/

 

6 Comentários

  1. Prezados Senhores, Sou um cidadão venezuelano de 45 anos com duas profissões: Tecnólogo em Estatística e Bacharel em Economia (o último aguardando graduação devido à quarentena de Covid 19).
    Eu vou a essa organização em busca de emprego, atualmente moro na Venezuela, mas estou disposto a emigrar para o país onde tenho uma oportunidade de emprego. Tenho 17 anos de experiência profissional; 15 dos quais no setor industrial de produção de alumínio primário (cargos ocupados: chefe do departamento de planejamento e controle de projetos – comissário temporário -, administrador de obras (e estimador de custos), analista de gestão, analista de marketing); ano e meio no setor industrial de ferro e aço (funções: verificador de carga portuária); e seis meses no setor público (atividades: Assistente de Atualização de Cartografia Urbana e Censo do Censo da População e Habitação 2001).
    Ofereço responsabilidade, disponibilidade para ajustar ao cronograma estabelecido pela empresa, disposição para viajar, trabalho em equipe e liderança na equipe.
    Eu me esforcei para aprender a língua portuguesa de maneira autodidata e quero dominar a leitura, a escrita e a pronúncia para ter melhores vantagens em aspirar a um emprego na bela República Federativa do Brasil.
    Saudações e bênçãos.
    Rober Alvarez
    Telefone +584148992916

  2. André Duque César disse:

    Sou ferroviário a 26 anos de experiência com reforma e montagem de trens, metrô,Vlt,bonde , aeromóvel,venho solicitar meu encaminhamento para qualquer empresa ferroviária, profissão atual Supervisor de mecânica e pneumática

    • admin disse:

      Prezado sr. André
      A Aenfer apenas noticiou a intenção da empresa em contratar novos colaboradores. O senhor deve entrar em contato diretamente com a MRS – mrs.com.br
      Desejamos sucesso.

  3. Ivaneto da costa monte disse:

    Sou encarregado de vp, estou ao dispor

    • admin disse:

      Prezado Ivaneto
      A Aenfer apenas divulga as informações.
      Qualquer contato deve ser feito diretamente com a empresa que está contratando.
      Sucesso

Deixe um comentário

voltar para página inicial

Av. Presidente Vargas, 1733 - 6° e 7° andar - Centro - telefax: (21) 2221-0350 / (21) 2222-1404 / (21) 2509-0558