IV Seminário de Infraestrutura de Transporte Ferroviário discute perspectivas e potencial de crescimento do setor

No dia 03 de setembro, a partir das 14h, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), em parceria com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (Aeamesp), vai promover a quarta edição do Seminário de Infraestrutura de Transporte e Ferroviário. Com o tema ”Nos trilhos do desenvolvimento”, o evento será online e discutirá as perspectivas e o potencial de crescimento do setor ferroviário no país por meio de novos projetos, bem como a implantação de novas tecnologias no transporte de carga.

Coordenado por Vicente Abate, presidente da Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (Abifer), o encontro contará com a presença de Carlos Cavalcanti, vice-presidente da Fiesp e diretor titular do Departamento de Infraestrutura (Deinfra); Luís Felipe Valerim, diretor adjunto do Deinfra/Fiesp; e Pedro Machado, conselheiro da Aeamesp, além de Martha Seillier, secretária especial do PPI.

Estão confirmados Douglas Goetten, diretor comercial da Brado Logística, para tratar dos investimentos em transporte ferroviário de contêineres; e Diogo Piloni, secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, que abordará os projetos ferroviários para o Porto de Santos de acordo com o PDZ (Plano de Desenvolvimento e Zoneamento). O encerramento será conduzido pela presidente da Aeamesp, a engenheira Silvia Cristina Silva.

O IV Seminário de Infraestrutura de Transporte e Ferroviário integra a programação da 26° Semana de Tecnologia Metroferroviária, evento promovido anualmente pela Aeamesp. Marcada para acontecer de 01 a 04 de setembro de 2020, a 26ª edição da STMF marcará também a celebração do aniversário de 30 anos da entidade.

Em decorrência da pandemia da Covid-19, a 26ª Semana será, pela primeira vez, totalmente virtual e gratuita. As inscrições estão disponíveis nesse link:  http://www.aeamesp.org.br/inscricao/26STMF

Comentários fechados.

voltar para página inicial

Av. Presidente Vargas, 1733 - 6° e 7° andar - Centro - telefax: (21) 2221-0350 / (21) 2222-1404 / (21) 2509-0558