MetrôRio prorroga inscrições para Programa de Estágio

O MetrôRio, empresa do grupo Invepar, prorrogou as inscrições para o Programa de Estágio 2020, que irá selecionar estudantes de cursos superior e técnico. As vagas de ensino técnico estão disponíveis para alunos dos cursos de Automação Industrial, Edificações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Mecânica, Mecatrônica, Tecnologia da Informação e Telecom. Já as oportunidades de ensino superior estão abertas para estudantes de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design, Economia, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Jornalismo, Marketing e Relações Públicas.

As etapas do processo seletivo incluem prova online, triagem curricular, dinâmica de grupo, entrevista com gestor e avaliação com o médico do trabalho. Ao todo, são 10 oportunidades para nível técnico e os candidatos podem ter concluído ano passado, ou com previsão de formatura até 2021. Já para nível superior, são 6 vagas e os interessados devem ter previsão de formatura para o segundo semestre de 2021.

O programa oferece como benefícios bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição. O contrato de estágio é renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos, com carga horária de 6 horas diárias. Inscrições pelo site vagas.com/metrorio até o dia 09 de fevereiro.

Fonte: ANPTrilhos, 03/02/2020

Deixe um comentário

voltar para página inicial

Av. Presidente Vargas, 1733 - 6° e 7° andar - Centro - telefax: (21) 2221-0350 / (21) 2222-1404 / (21) 2509-0558