Revista Ferroviária libera acesso

Nesse momento de luta mundial contra um inimigo invisível e devastador, cooperação é palavra-chave. Nós, da Revista Ferroviária, sensíveis ao momento, liberamos o acesso ao nosso portal, incluindo as edições da revista desde 2004, de maneira gratuita e mediante a um cadastro simples.

Acabamos de criar também um espaço (www.ferroviascontracrise.com.br) dentro de nosso site para reunir informações, comunicados, alertas, ofertas de serviços e gestos de solidariedade do setor ferroviário ligados aos esforços para conter a pandemia.

A ideia do Ferrovias Contra a Crise é que operadoras, concessionárias e indústria possam, sob nossa ajuda e coordenação, utilizar nossas plataformas de comunicação, que contam com mais de 15 mil visitantes únicos por mês no site, cerca de 25 mil cadastrados na newsletter e grande visibilidade no LinkedIn, Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.

Compartilhe conosco as ações de combate ao coronavírus, enviando e-mail para redacao@revistaferroviaria.com.br. Vamos dar voz ao mercado ferroviário nesse momento, para que, juntos, possamos superar os desafios.

A guerra contra o coronavírus é mundial e ainda imprevisível. Mas com colaboração, solidariedade e espírito participativo as chances de vencer essa pandemia aumentam. Fiquem firmes, vai passar!

Acesse aqui

 

Fonte: Revista Ferroviária

2 Comentários

  1. sylvia g de souza disse:

    Muito importante a AENFER liberar o acesso ao
    portal.Importante que os associados se mostrem presentes comentando ou dando sua contribuição.
    Só a união é que é capaz de vencer os desafios.
    Sylvia

  2. admin disse:

    Sim, verdade. Parabéns à Revista Ferroviáia pela iniciativa de liberar o acesso.

Deixe um comentário

voltar para página inicial

Av. Presidente Vargas, 1733 - 6° e 7° andar - Centro - telefax: (21) 2221-0350 / (21) 2222-1404 / (21) 2509-0558